Seguros

O seguro tem como objetivo protegê-lo do impacto financeiro que um determinado evento futuro certo, ou não, pode lhe causar. A este evento futuro, que pode prejudicar a sua situação financeira e para o qual você contrata seguro para se proteger, damos o nome de risco.

Os riscos que os seguros podem cobrir são os mais variados e incluem desde o roubo do seu carro, incêndio na sua residência, uma operação de emergência ou simplesmente de falecer e deixar sua família desamparada. Ao fazer um seguro, você garante que terá direito ao recebimento de uma determinada quantia, também conhecida como indenização ou cobertura, caso um destes eventos venha a acontecer.

Exatamente por isso, pode-se afirmar que o seguro ajuda no seu planejamento financeiro. Afinal, ao invés de ser surpreendido com uma despesa extraordinária (com carro, casa ou saúde), você se planeja para ele, contribuindo todos os meses para uma apólice de seguro.

Como o risco é estimado? Como possuem vários clientes que compram produtos diferentes, as seguradoras conseguem, desta forma, diversificar e reduzir o risco de que estes eventos aleatórios venham a acontecer.

Escolha um dos seguros abaixo e saiba mais:

Seguro de Automóveis e Frota

Seguro / Plano de Saúde

Seguro de Vida

Previdência Privada

Consórcio

Condomínios

Seguro Residencial

Seguro Náutico